Ao menos 33 morrem após ônibus despencar de penhasco de 300 metros no Nepal

Ao menos 33 morrem após ônibus despencar de penhasco de 300 metros no Nepal

Ao menos 33 morrem após ônibus despencar de penhasco de 300 metros no Nepal

Acidentes em que veículos despencam de penhascos não são incomuns no país, onde na semana passada três pessoas morreram em queda de ônibus

Ao menos 33 pessoas morreram e 38 ficaram feridas após um ônibus despencar de uma altura de mais de 300 metros no Nepal, nesta segunda-feira (15). Segundo as autoridades locais, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou saindo da rodovia antes de cair de um penhasco no distrito de Kavrepalanchock, a 70 quilômetros da capital, Katmandu.
“Os corpos estão todos espalhados por uma área montanhosa, então, as forças de resgate estão tendo dificuldades em encontrá-los e em resgatar as vítimas”, afirmou o chefe da polícia Bhim Kanta local à rede “CNN”. No total, 27 corpos foram prontamente identificados.

Esse tipo de acidente não é incomum no país. Na última segunda-feira (8), três pessoas morreram e 30 ficaram feridas em outro acidente de ônibus que despencou a mais de 200 metros de altura no oeste do país.

Em 2012, um ônibus superlotado também despencou de um penhasco e deixou 35 mortos no distrito de Nawalparasi, a 150 quilômetros da capital, de acordo com a polícia local.

Fonte: Último segundo/Mundo/Com informações da “CNN”


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários