Famosa por ostentação, prefeita que foi presa por desvios recupera mandato no MA

Famosa por ostentação, prefeita que foi presa por desvios recupera mandato no MA

Famosa por ostentação, prefeita que foi presa por desvios recupera mandato no MA

Lidiane Leite estava afastada da prefeitura da cidade de Bom Jardim desde agosto de 2015, quando teve prisão preventiva decretada pela Polícia Civil

A Câmara dos Vereadores da cidade de Bom Jardim, interior do Maranhão, devolveu o mandato à prefeita Lidiane Leite, que ficou conhecida como “prefeira ostentação”. A chefe do executivo é acusada de fraudes e desvios da merenda escolar e estava afastada do cargo desde agosto de 2015, quando a Justiça decretou sua prisão preventiva.
Lidiane fugiu após a denúncia se tornar pública, passou semanas desaparecida, se entregou à polícia e foi solta 11 dias mais tarde, com tornozeleira eletrônica. Depois disso, foi proibida pela Justiça de frequentar a prefeitura. Nesta semana, no entanto, por decisão da Justiça Federal, ela foi autorizada a retornar ao cargo que ocupava no Executivo municipal.
A jovem de 25 anos ganhou notoriedade em 2015 ao exibir nas redes sociais imagens de uma vida de alto padrão, pouco comum para uma cidade de 40 mil habitantes com um dos menores IDHs do Brasil. Carros de luxo, festas e preocupação com a beleza – o que inclui até cirurgia plástica – marcam o cotidiano da política, que se candidatou pela coligação “a esperança do povo”.
Fonte: Último Segundo/Brasil/Estadão


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários