Duas pessoas são mortas em novo tiroteio em casa noturna nos Estado Unidos

Duas pessoas são mortas em novo tiroteio em casa noturna nos Estado Unidos

Duas pessoas são mortas em novo tiroteio em casa noturna nos Estado Unidos

Local recebia público adolescente quando foi invadido na madrugada desta segunda-feira (25); ao menos 17 pessoas entre 12 e 27 anos ficaram feridas

Ao menos duas pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em novo tiroteio a uma boate nos Estados Unidos. Dessa vez, o atentado aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), na casa norturna Club Blu na cidade de Fort Myers, na Flórida. De acordo com a imprensa norte-americana, o local recebia um público adolescente.

Segundo a polícia, o tiroteio teria começado por volta das 00h30, 17 pessoas entre 12 e 27 anos foram feridas e estão internadas em um hospital da cidade. A polícia interditou as principais vias ao redor da boate e levou três pessoas para interrogatório, na tentativa de compreender as circunstâncias e as motivações para o ataque – cujo autor também permanece desconhecido.

A tragédia no Club Blu acontece seis semanas depois do tiroteio à boate Pulse, em Orlando – na ocasião, o atirador Omar Mateen invadiu a casa, voltada para o público LGBT, fez reféns e matou 49 pessoas.

Fonte: Último Segundo/Mundo/Com informações da Agência Ansa.


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários