Quatro pessoas ficam feridas em tiroteio na zona norte do Rio

Quatro pessoas ficam feridas em tiroteio na zona norte do Rio

Quatro pessoas ficam feridas em tiroteio na zona norte do Rio

Grupo de policiais foi atacado enquanto fazia patrulhamento na região da favela Vila Cruzeiro na manhã deste domingo (3)

Um policial militar e outras três pessoas ficaram feridas em um tiroteio na favela Vila Cruzeiro, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (3). De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), um grupo de policiais foi atacado enquanto fazia o patrulhamento no local conhecido como 29, o que detonou o confronto.

Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, também na Penha. O PM foi medicado e liberado. Um fuzil foi apreendido no local.

O policiamento está reforçado com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do 41º Batalhão de Polícia Militar (Irajá) e de outras UPPs. A ocorrência está sendo apurada.

PM morto

No fim da tarde deste sábado (2), mais um policial militar foi morto no Rio. O sargento Wendel de Paula Lima dirigia pela Estrada de Austin, no município de Nova Iguaçu, quando percebeu suspeitos armados roubando um veículo próximo ao seu. Ele tentou sair do local, dando marcha a ré, mas acabou sendo morto a tiros.

LEIA MAIS: Foragido desde 19 de junho, Fat Family começou a matar aos 15

O caso foi registrado pelo 20º Batalhão de Polícia Militar (Mesquita) e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense

Fonte: Último Segundo/Brasil/Estadão


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários