Xbox 360, Playstation 3 ou Wii?

Responda rápido: qual dos três principais videogames da atualidade é o melhor? Wii, Playstation 3 ou Xbox 360?

wii-playstation-3-xbox-360

Os três são desejados por motivos diferentes. O PlayStation 3, por exemplo, é o videogame de luxo. Além de ter um design e gráficos espetaculares, o console da Sony traz player Blu-ray para rodar filmes.

Com isso, o preço de 2 299 reais do PS3 vira um atrativo. Basta comparar o valor médio do console ao dos players de Blu-ray tradicionais. São menos de 400 reais de diferença.

Já o Microsoft Xbox 360 ficou mais radical e com uma interface que melhorou muito a jogabilidade na web. Outro ponto positivo é a possibilidade de copiar de jogos para o HD, que poupa o leitor do console, reduz ruídos e não deixa o console fritar. Aliás, que é uma das pisadas de bola do videogame.

No Brasil, o preço é o mais baixo entre os consoles – custa 1 899 reais. O kit nacional foi reforçado e agora traz um controle remoto multimídia, HD de 60 GB, dois jogos e cabo HDMI.

O Nintendo Wii é, sem dúvida, o mais divertido dos três, apesar de ser o mais fraquinho no quesito hardware. Dá para juntar amigos ou a família e sentir-se dentro do jogo, usando pistolas, raquetes e até sabres de luz.

Jogadores exigentes vão se frustrar com a ausência de títulos populares, como o GTA IV. Alguns deles ganham versões simplórias para poder se adaptar às limitações do hardware, caso da série Fifa Soccer. O preço sugerido do Wii é de 1999 reais.


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • wladimir disse:

    A minha preferencia e o wii porque os movimentos que voce faz o personagen faz tambem .se alguem estiver com duvida com jogo eu pesquisei dois sites que falam sobre o wii e os resultados das pesquisas dos melhores jogos de wii deram que um dos melhores jogos para wii e MARIO GALAXY esse jogo MARIO E UM CLASSICO nao quer dizer que os outros jogos sao bestas mas o mario e para mim um dos melhores jogos do mundo .eu gosto dos os outros videos games mas que a minha preferencias e o WII.



Últimos Comentários