Policial aposentado é baleado no rosto durante assalto a supermercado no RJ

Policial aposentado é baleado no rosto durante assalto a supermercado no RJ

Policial aposentado é baleado no rosto durante assalto a supermercado no RJ

Vídeo mostra momento em que Valdir Silva é atingido por assaltantes, que deixaram outros 2 feridos em Duque de Caxias

Dois criminosos balearam no rosto um policial militar reformado e deixaram outras duas pessoas feridas em uma tentativa de assalto a um supermercado na Vila Canaã, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (14).
Em filmagem de câmera de segurança, é possível ver que um dos bandidos aponta a arma para Valdir Nobre da Silva, de 51 anos, e atira.
Os assaltantes chegaram ao mercado por volta das 20h em uma moto e fugiram após roubar um carro. A investigação ainda não sabe se eles realizaram outros crimes no local.

Silva se aposentou em 2014, com quase 30 anos de Polícia Militar, e teria ido ao mercado fazer compras antes de seguir para a casa de um amigo, também policial. Ele foi encaminhado ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. A Secretaria de Estado de Saúde não havia fornecido informações sobre seu estado de saúde até a tarde desta quarta-feira (15). Outra vítima, ainda não identificada, foi levada para o mesmo hospital.

Baleado no braço direito e no rosto, Elmir Antônio Rosemberg Filho foi encaminhado ao Hospital Municipal Moacyr do Carmo. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Duque de Caxias, ele passou por cirurgia e apresenta quadro de saúde estável, mas terá de ser transferido ao Hospital de Saracuruna, pois necessita ser avaliado por um neurocirurgião.

Fonte: Último Segundo/Brasil/O Dia


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários