Papai Noel assassino é encontrado morto

papai-noel-malvado

O possível atirador que invadiu uma casa de Los Angeles vestido de papai noel e deixou três mortos e três feridos foi encontrado morto, informaram a rede CNN e o jornal “The New York Times” nesta quinta-feira (25).

O corpo do suspeito, Bruce Jeffrey Pardo, de 45 anos, foi encontrado nas proximidades do local do ataque, em frente à casa de seu irmão. A polícia informou que ele cometeu suicídio mas ainda investiga como ocorreu a morte.

Segundo o policial Pat Buchanan, o suspeito chegou na festa no final da noite e logo em seguida começou a atirar. As primeiras ligações feitas para a polícia aconteceram por volta das 23h30 de quarta.

Entre os feridos está uma menina de 8 anos e uma mulher por volta dos 20 anos, ambas foram atingidas por balas. Segundo Buchanan, quando os oficiais chegaram, viram alguns focos de incêndio. Os bombeiros, porém, não puderam entrar em seguida porque ainda se ouvia disparos na residência.

Após estabelecer a ordem, os policiais permitiram o trabalho dos bombeiros, que controlaram o fogo por volta da 1h30 da manhã. A polícia afirmou que o número de mortos pode aumentar.

Segundo informações da agência de notícias Associated Press, Pardo tinha problemas mentais.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários