Ex-The Voice, Christina Grimmie é baleada e morre após show nos Estados Unidos

Ex-The Voice, Christina Grimmie é baleada e morre após show nos Estados Unidos

Ex-The Voice, Christina Grimmie é baleada e morre após show nos Estados Unidos

Grimmie foi ferida após apresentação em Orlando; autoridades afirmam que o atirador cometeu suicídio após balear a cantora

A cantora Christina Grimmie, de 22 anos, que participou da versão americana do programa The Voice, foi morta a tiros após um show em Orlando, na Flórida. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo a polícia, um homem disparou contra Christina enquanto ela dava autógrafos a fãs.O irmão da cantora chegou a lutar com o agressor, mas ele se matou logo em seguida.

Em 2014, Christina terminou em terceiro lugar na sexta temporada do The Voice americano.
Em sua conta no Twitter, a polícia de Orlando escreveu: “É com profundo pesar que confirmamos que Christina Grimmie @TheRealGrimmie morreu em decorrência de seus ferimentos”. “É com o coração pesado que confirmamos que Christina faleceu e voltou para a casa com Deus”, afirmou o agente de Christina.
Segundo a polícia, Christina foi baleada em torno de 22h45 hora local (2345h de Brasília) na casa de espetáculos The Plaza Live em Orlando, no Estado americano da Flórida.

O atirador abriu fogo enquanto Christina dava autógrafos a fãs junto com a banda Before You Exit, com quem havia se apresentado. O agressor, cujo nome não foi divulgado pela polícia, carregava duas armas.

A porta-voz do Departamento de Polícia de Orlando, Wanda Miglio, disse que o irmão de Christina “imediatamente abordou o suspeito”. “Durante a luta, o suspeito atirou contra si mesmo. O suspeito foi declarado morto na cena do crime”, disse a porta-voz. Ela descreveu o irmão de Christina como um “herói” ao impedir que o agressor “ferisse outras pessoas”.

A polícia está investigando como o suspeito conseguiu entrar no local com armas.

Notícias sobre o ataque se espalharam rapidamente nas redes sociais, com muitos fãs expressando choque e raiva.

Christina ganhou proeminência ainda adolescente ao interpretar músicas famosas, ganhando uma legião de fãs no YouTube. Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum comercial, intitulado Find Me. Seu segundo disco ─ Side A ─ chegou às lojas em fevereiro deste ano. Em seu último tuíte, na sexta-feira, ela escreveu: “Orlando!! Venham para o show hoje à noite no Plaza Live! Começa às 7h30”.

Fonte: Último Segundo/Gente/BBC Brasil


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários