Mãe queima filha viva por se casar sem permissão no Paquistão

Mãe queima filha viva por se casar sem permissão no Paquistão

Mãe queima filha viva por se casar sem permissão no Paquistão

Jovem de 17 anos havia fugido de casa, na cidade de Lahore, para se casar e quando retornou, foi queimada viva pela mãe

Uma jovem foi queimada viva por ter se casado sem a permissão dos pais nesta quarta-feira (8) no Paquistão. A própria mãe de Zeenat Bibi, de 17 anos, envolveu a filha em querosone e ateou fogo a ela. O caso aconteceu na casa da família na cidade oriental de Lahore, informou o porta-voz da polícia local. É o segundo caso do tipo em duas semanas no país.

O caso aconteceu uma semana após o casamento da jovem. De acordo com um porta-voz, a família pediu à vítima que voltasse para casa após fugir com o marido para se casar. Quando ela retornou, foi morta. O marido da jovem contou à polícia que vários familiares seguravam a garota enquanto sua mãe jogava combustível e ateava fogo.

Na última semana, uma professora de 19 anos foi torturada e queimada viva por um grupo de homens na cidade de Murree, próxima à capital do país. Ela teria rejeitado uma proposta matrimonial do filho do dono da escola onde trabalhava. A jovem faleceu dois dias após as agressões em decorrência dos ferimentos, disse o porta-voz policial da cidade.

Fonte: Último Segundo/Mundo/Ig.São Paulo


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários