Seleção muda local de treinamento após atentado que matou 2 em universidade

Seleção muda local de treinamento após atentado que matou 2 em universidade

Seleção muda local de treinamento após atentado que matou 2 em universidade

Alvo foi o prédio do curso de Engenharia em Los Angeles, durante a apresentação de um trabalho de conclusão de curso

Um tiroteio no campus da Universidade de Los Angeles (UCLA) deixou dois mortos no início desta tarde desta quarta-feira (no horário de Brasília e 10h da Califórnia) no local onde a seleção brasileira comandada por Dunga tem treino marcado para esta quinta. O treinamento, porém, deverá ser oficialmente cancelado.
O local está fechado pela polícia, que busca o atirador. Segundo o sargento Guilhermo Preciado, em um primeiro momento da investigação há dois suspeitos, sendo um homem e uma mulher. “Mas não sabemos se são estudantes, professores ou invasores”, afirmou o oficial.

O tiroteio ocorreu no prédio do curso de Engenharia da universidade, durante a apresentação de um trabalho de conclusão de curso. Os acessos à universidade estão fechados neste momento.

Em reta final de preparação para a Copa América Centenário, o Brasil fará a sua estreia na competição neste sábado, contra o Equador, no estádio Rose Bowl, em Pasadena (Califórnia), às 23 horas (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo B. Antes disso, às 20h30 do mesmo dia, o duelo Haiti x Peru abre a chave.

Mudança de local

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a alteração do local de treinamentos de seleção comandada por Dunga. O Brasil vai seguir no StubHub Center, local onde a equipe já vinha treinando nos últimos dias.

Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da CBF, vai conceder entrevista coletiva para esclarecer os impactos dos acontecimentos na programação da seleção e a maneira como os jogadores receberam as informações sobre o atentado no local onde treinariam.

Fonte: Último Segundo/Esportes/Estadão


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários