Roberto Carlos canta no Natal com Caetano Veloso

Na noite de Natal, dia 25 de dezembro, a TV Globo exibe ‘Roberto Carlos Especial’. No show gravado no Rio de Janeiro, o Rei dividiu o palco com Zezé di Camargo e Luciano, Neguinho da Beija-Flor e a bateria da escola de samba, Rita Lee e Caetano Veloso.

Roberto Carlos

O espetáculo passou pelo repertório de quase 50 anos de carreira do cantor.

Canções eternas que fazem parte das lembranças de muitas gerações. Músicas de um homem que conhece tão bem a alma de seu povo. Na juventude foi líder e bússola de sua geração. Na maturidade tornou-se o cantor com a maior vocação para falar de amor.

Capixaba de Cachoeiro de Itapemirim, aos 9 anos já chamava a atenção na rádio local imitando o cantor Bob Nelson.

Nos anos 60 ao lado de Erasmo Carlos e Wanderléa formou a Jovem Guarda, o primeiro movimento de rock feito no Brasil.

Desde 1961 conseguiu a incrível façanha de lançar um disco inédito por ano, interrompida apenas em 1999 por causa da doença de sua então esposa, Maria Rita, que viria a falecer.

Seus discos já venderam milhões de cópias e bateram recordes de vendagem. Já fez milhares de shows em cidades do Brasil e do mundo inteiro. Dezenas de artistas já regravaram suas músicas.

Assim é Roberto Carlos que atualmente continua se apresentando com freqüência e todo ano está presente no Especial de Fim de Ano da TV Globo que vai ao ar na semana do Natal.


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários