Zezé Di Camargo emprega a namorada, Graciele Lacerda, em sua equipe de produção

Zezé Di Camargo emprega a namorada, Graciele Lacerda, em sua equipe de produção

Zezé Di Camargo emprega a namorada, Graciele Lacerda, em sua equipe de produção

Zezé Di Camargo contratou a namorada, Graciele Lacerda, para trabalhar na sua equipe de produção, diz a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, nesta quarta-feira, 4 de maio de 2016

Capixaba é responsável pelo figurino e alimentação, além de dar palpites em assuntos ligados aos bastidores dos shows

Graciele Lacerda é a mais nova contratada da equipe de produção do namorado, Zezé Di Camargo, e do irmão dele, Luciano. A capixaba que negou ter ficado noiva do cantor cuida da alimentação balanceada do camarim e do figurino usado pela dupla nos shows. Além disso, a namorada do sertanejo palpita em assuntos ligados aos bastidores e produção.
A iniciativa de contratar Graciele, cujo namoro com Zezé foi assumido em maio de 2014, surgiu para que a jornalista exercesse alguma função ao lado do cantor, uma vez que tem o hábito de acompanhá-lo nos shows pelo país. A capixaba está há, aproximadamente, um mês na função. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta quarta-feira (4).

Ainda de acordo com a coluna, Graciele, Camilla Camargo, escalada para a novela “Carinha de Anjo”, do SBT, e Igor, caçula de Zezé e Zilu, se esbarraram no final de semana durante show comemorativo aos 25 anos de carreira da dupla. A atriz, acompanhada do namorado, Leonardo Lessa, e o DJ não posaram ao lado da namorada do pai. Atitute diferente tiveram seu Francisco, dona Helena e Luciele Di Camargo, pais e irmã dos cantores, que fizeram fotos ao lado da capixaba. A jornalista, que descarta morar com o namorado, recebeu ainda o afago dos sogros.
Fonte: msn/purepeople


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários