Bruna Marquezine implanta chip contraceptivo para amenizar a TPM, diz jornal

Bruna Marquezine implanta chip contraceptivo para amenizar a TPM, diz jornal

Bruna Marquezine implanta chip contraceptivo para amenizar a TPM, diz jornal

Bruna Marquezine implantou um contraceptivo que promete acabar com a TPM, reduzir medidas e estrias e evitar uma gravidez, diz a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, nesta sexta-feira, 29 de abril de 2016

Método custa cerca de R$ 4 mil e fica no corpo entre seis meses a três anos

Bruna Marquezine decidiu se livrar da tensão pré-menstrual e implantou um contraceptivo, diz a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta sexta-feira (29). Uma das famosas a curtir o festival Coachella, nos EUA, a atriz adotou o método, também conhecido como chip, após consulta com o ginecologista Amílcar Bettini, no Rio de Janeiro.

O procedimento custa aproximadamente R$ 4 mil. O chip é mantido por, no mínimo, seis meses, sob a pele, porém pode ficar implantado por até três anos. Além de eliminar a TPM e evitar uma gravidez, o contraceptivo promete ainda reduzir as celulites, além de emagrecer ao provocar um aumento da massa magra.

Segundo uma paciente do médico, a ex-namorada de Neymar, com quem mantém contato mesmo após o fim do relacionamento, não implantou o contraceptivo para perder peso. “Ela fez mesmo para substituir a pílula e se livrar da TPM”, disse à coluna. Recentemente, Bruna afirmou manter uma rotina fitness, mas admitiu detestar fazer malhação.

Fonte: msn/purepeople


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários