Ana Maria Braga termina namoro com piloto norte-americano

Ana Maria Braga termina namoro com piloto norte-americano

Ana Maria Braga termina namoro com piloto norte-americano

Chegou ao fim o namoro de Ana Maria Braga com o norte-americano Bill. A notícia foi dada nesta segunda-feira, 11, pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, e confirmada ao EGO por pessoas próximas à apresentadora.

“Ela está solteira e curtindo a família. Ter um namorado em Seattle, nos Estados Unidos, era como não ter ninguém. É muito longe”, diz a fonte, completando que o término foi amigável. Procurada, a assessoria de imprensa de Ana Maria limitou-se a dizer que não fala da vida pessoal dela.

A apresentadora, que completou 67 anos no início deste mês, e Bill, que é piloto de avião, se conheceram em junho de 2015 durante um voo Rio-Nova York. Por ser estrangeiro, o norte-americano não tinha noção da fama de Ana Maria no Brasil.

Em dezembro, a apresentadora falou publicamente pela primeira vez sobre o namorado no “Mais Você”. Na ocasião, ela compartilhou com seus telespectadores que havia descoberto o início de um tumor cancerígeno em seu pulmão. O piloto ajudou a então namorada a descobrir a doença.

“Bill é meu companheiro e sempre foi muito de fazer ginástica. E ele me cobra muito. Comecei a fazer ginástica com ele e ele dizia que eu tinha que parar de fumar, para render na ginástica. Aí ele falou para eu fazer alguns exames”, contou Ana Maria na época.

Fonte: G1/EGO/Famosos


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários