Felipe Massa promove leilão beneficente

Parceiro do Unicef no Brasil, Felipe Massa participa de mais uma campanha com a entidade nesta semana em São Paulo.

Leilão Promovido por Felipe Massa

Na noite desta segunda-feira, cerca de 200 privilegiados convidados participarão de um leilão beneficente promovido pelo piloto da Ferrari com o objetivo de angariar recursos para os projetos implementados pelo Unicef no Brasil, sobretudo na Amazônia e em regiões carentes do sudeste do país.

“Meu irmão teve a idéia do leilão e a gente conseguiu arrecadar um monte de coisa bacana. Fico feliz em poder participar de uma campanha do Unicef e poder ajudar um pouquinho essas pessoas que realmente precisam”, afirmou o paulista nesta manhã. “Qualquer um pode ajudar, mesmo que seja dando um presente para uma criança, fazendo uma doação. O mínimo já é muito para essas pessoas”.

Ao todo, Massa e seu estafe reuniram 25 itens de esportistas e outras personalidades. Um dos objetos de destaque é uma camisa do Corinthians autografada pelo atacante Ronaldo. O meia Kaká também entregou a camisa que usou na goleada do Brasil sobre Portugal no mês passado, na cidade do Gama.

Entre os outros itens estão ainda uma camiseta de Gustavo Kuerten, uma bola de basquete de Oscar, uma camisa autografada por todo o time do São Paulo, um uniforme de Rogério Ceni, um desenho de Mauricio de Souza e um relógio do apresentador Fausto Silva, entre outros. O lote que promete atrair mais atenção, porém, é uma carona a bordo de uma Ferrari pilotada por Massa em pleno circuito de Interlagos.

A expectativa é que o leilão reúna mais de R$ 150 mil. Faustão, Ana Maria Braga, Nizan Guanaes e Lucília Diniz estão entre os convidados.

Fonte:uol


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários