Três meses após dar à luz, Deborah Secco perde 19 kg e exibe silhueta invejável

Deborah Secco três meses após gravidez

Deborah Secco três meses após gravidez

Atriz revela segredo da boa forma conquistada em tempo recorde: “Só cortei algumas frutas e raízes”

Nem parece que Deborah Secco deu à luz Maria Flor há apenas três meses. A atriz, que engordou 19 quilos durante a gestação da primeira filha com Hugo Moura, já exibe uma silhueta de dar inveja e conta em entrevista a uma revista de boa forma qual é o segredo por trás do corpão reconquistado em tempo recorde.

Está enganado quem pensa que Deborah se prendia a dietas. A atriz conta que passou a se preocupar mais com a alimentação após o nascimento da primogênita. “Nunca me alimentei bem: devorava brigadeiro, almoçava sanduíche, não jantava… Quando engravidei, decidi mudar esses hábitos e encher o prato com comida de verdade. Passei a fazer as refeições nas horas certas e incluí arroz, feijão, carne e leite. Não abri mão totalmente de doces e fast food”.

Com a silhueta fininha e uma barriga chapada, Deborah já emagreceu o peso que ganhou durante a gravidez aliando exercícios físicos com a nova dieta. “Com dois meses do nascimento da Maria, retomei também as aulas de jump, muay thai e dança. Juntamente com o treino de força, gosto de variar os estímulos para não enjoar de nenhuma atividade. E também curto me sentir desafiada. Estou aprendendo levantamento de peso olímpico e me inscrevi em uma competição de crossfit com meu marido”. Haja fôlego!

Fonte: último Segundo/Gente


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários