Angélica e Luciano Huck se despedem da companheira de estimação

Angélica e Luciano Huck se despedem da companheira de estimação

Angélica e Luciano Huck se despedem da companheira de estimação

O fim de semana não começou muito bem para o casal Luciano Huck e Angélica, no final da noite dessa sexta feira, 26, os dois perderam sua cachorra, a golden retriver Lola.

Ambos utilizaram seus instagrams, na madrugada desse sábado, 27, para prestar uma homenagem à cachorrinha. “Hoje uma amiga muito especial nos deixou, nossa aventureira Lola. Dócil, fiel, parceira, inteligente… Vai deixar muita saudade e lembranças de amor. Lola, nós te amamos! Muita saudade”, disse Angélica na legenda da imagem em os apresentadores, a cadela e seu outro cachorro Lucki em praia.

Já Huck, publicou uma foto somente de Lola e escreveu: “Esta é a Lola. Hoje ela nos deixou. Quando eu ganhei uma namorada para a vida toda há 13 anos, hoje minha esposa, Angélica, o Lucky, meu fiel escudeiro, também ganhou uma: a Lola – presente da nossa amiga querida Xuxa. A Lola viveu a vida… Fiel, parceira, sangue bom, saltava na agua de decks a mais de quatro metros de altura, nadadora incansável e adorava uma bisnaguinha no café da manhã ‘roubada’ com cara de cão sem dono. Vai deixar saudades. Muita. Vai em paz, Lola amada”.

Fonte: msn/entretenimento


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários