Acidente mantém fechado viaduto na Avenida Bandeirantes em SP

acidente na avenida bandeirantes

acidente na avenida bandeirantes

Em razão do bloqueio, 25 linhas de ônibus tiveram de ser desviadas. Para ajudar na orientação, serão colocadas faixas os desvios a serem seguidos

Uma equipe técnica da prefeitura de São Paulo está avaliando os danos causados na estrutura do viaduto Santo Amaro por um acidente ocorrido na madrugada de sábado (13). Um bloqueio afeta as duas faixas do viaduto e um trecho da avenida dos Bandeirantes, um importante eixo de escoamento do fluxo de veículos da cidade e no acesso à rodovia dos Imigrantes.

A interdição é no trecho entre a rua Ribeiro do Vale, sentido Marginal/Imigrantes e a alameda dos Tupiniquins. O tráfego deve ser liberado parcialmente entre domingo à noite e a madrugada de segunda-feira.

Na madrugada de sábado (13), dois caminhões bateram sob o viaduto e um deles, que transportava produto inflamável, pegou fogo. Não houve vítimas, mas o calor das chamas afetou a estrutura do viaduto. A constatação foi feita em avaliação preliminar por agentes e engenheiros da Defesa Civil e da secretaria de Infraestrutura Urbana.

De acordo com a prefeitura, há uma expectativa de se liberar a avenida dos Bandeirantes amanhã. Na tarde de domingo (14), equipes da prefeitura trabalham na limpeza da via e na implantação de medidas de segurança para abertura da avenida Bandeirantes.

Em razão do bloqueio, 25 linhas de ônibus tiveram de ser desviadas. Agentes da São Paulo Transportes e da Companhia de Engenharia de Tráfego orientam os usuários do transporte coletivo e os motoristas. Para ajudar na orientação, serão colocadas faixas os desvios a serem seguidos.

Fonte: último segundo/São Paulo


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários