Ximbinha admite dívidas, alfineta Joelma e se defende: “Quase todo artista bebe”

Ximbinha se defende

Ximbinha se defende

Músico foi ao “Domingo Show” e ainda afirmou que Thábata saiu da XCalypso apenas por uma divergência de projetos

Ximbinha está com uma nova formação da banda XCalypso e foi atração neste domingo (14) do programa da Record “Domingo Show”, comandado por Geraldo Luís. Pela primeira vez, ele comentou a saída de Thábata Mendes, que havia assumido os vocais da banda após a separação de Joelma. Ximbinha se defendeu de acusações de que bebia demais, reconheceu dívidas e falou sobre a nova formação do grupo.

“Bebe todos os dias e é agressivo”

Reportagem do iG Gente publicada no dia 2 de fevereiro disse que Thábata estava proibida de falar sobre sua saída da banda e transcreveu um áudio no qual uma mulher não identificada falava que a vocalista já queria sair do grupo. Segundo a gravação, “a convivencia com ele (Ximbinha) não ia dar certo não, por que ele é uma pessoa bem complicada. Joelma não é tão doida assim não, ele bebe muito, bebe todos os dias e é agressivo”.

Geraldo Luís usou a reportagem para questionar Ximbinha, que se defendeu. “Muita gente inventa um bocado de coisas. Eu trabalho para caramba. Quase todos os artistas bebem, eles tomam uísque antes de entrar no palco, ou um vinho. Eu gosto de vinho.”

“Isso é mentira. Nunca ouvi isso [essas reclamações sobre bebida] da boca da Thábata. Quando estávamos fazendo o repertório, ela estava do meu lado e eu estava tomando vinho”, continuou. “Jamais a Thábata falaria isso. Ela tem muito respeito por mim, é uma pessoa que eu convidei para a banda e foi uma pena que não deu certo.”

Ele ainda exigiu provas das acusações, ressaltando que a gravação em questão era anônima.

Segundo o apresentador do “Domingo Show”, Thábata foi procurada pela produção do programa e não quis se pronunciar. Ximbinha disse que a saída da vocalista da banda foi amigável e apenas porque houve uma divergência de projetos.

“Estava com o projeto de fazer essa banda e não era o mesmo projeto dela. Achamos melhor parar no começo, quando não tinha disco, só uma música. Ela estava com um plano e eu com outro”, justificou Ximbinha.

Geraldo ainda perguntou se o músico não havia conversado sobre esses projetos com a cantora e percebido tais divergências logo no começo da XCalypso. “O disco é uma coisa, mas o show é outra. Ela queria cantar uma coisa e eu outra. Aposto no nosso ritmo há muitos anos. Fomos conversando e ela achou melhor não seguir”, explicou.

Ele ainda se colocou à disposição de ajudar Thábata na nova carreira e comentou que liberou a música “Saudade” para a cantora. “Ela vai gravar o disco dela e, no que precisar, estarei aqui”, falou.

Ximbinha também foi questionado a respeito de dívidas da época do Calypso. Ele confirmou os problemas e disse que vai pagar o que é devido. “A banda tem dívidas porque tinha mais de 80 funcionários. A dívida não é minha, é da empresa que eu era sócio com ela. E eu vou pagar essa dívida. Temos patrimônios e eu trabalho bastante”, afirmou.

Ele ainda alfinetou Joelma e lembrou o súbito fim da Calypso. “Para se acabar uma empresa tem que ter planejamento e não teve nada disso”, comentou. “Não sabia do fim da banda e, se soubesse, teria conversado com ela e perguntado: ‘Você está louca?’. Era preciso planejamento e respeito pelo público que comprou os nossos discos e ia aos nossos shows.”

Depois da entrevista, ele se apresentou no palco com a nova XCalypso, agora com três vocalistas.

Fonte: último segundo/Ig Gente


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários