Vendedores e clientes relatam pânico em ação de bandidos a shopping

Violência em Shopping Bandidos causam terror

Violência em Shopping Bandidos causam terror

Vendedores e clientes do shopping Iguatemi, na Zona Oeste de São Paulo, relataram momentos de pânico durante a ação dos bandidos, que acabou com disparo de, pelo menos, cinco tiros.

Segundo testemunhas, depois de tentarem assaltar a joalheria Amsterdam Sauer, especializada em diamantes e outras pedras preciosas, os suspeitos tentaram fugir pela saída de emergência da loja de esportes Bayard, mas foram impedidos pelos vendedores e dispararam contra uma porta de vidro.

O estacionamento do estabelecimento foi fechado e dois restaurantes impediram a entrada de clientes.

Em nota, o Shopping Iguatemi confirmou “um incidente dentro de uma de suas operações”. “O empreendimento acionou imediatamente as autoridades competentes e está colaborando para resolução do caso.”

“Foi horrível, parecia um atentado. Os meninos da Bayard começaram a correr e a gente começou a correr também. Até os seguranças correram. A gente ouviu um tiro e depois o segundo e depois foi um atrás do outro. Foram entre cinco e dez, mas eu não vi eles. Não deu tempo de nada, foi tudo muito rápido”, relatou, ao site G1, a vendedora Carla Barbosa Santos.

A gerente da joalheria contou, também ao G1, que um homem entrou na loja para pedir informações e depois disse que voltaria para levar algo. Segundo Rosane Bedin, outros dois homens ficaram do lado de fora, mas uma vendedora desconfiou do grupo e acionou o botão do pânico. Segundo a gerente, os três suspeitos não levaram nenhuma mercadoria.

A Polícia Militar informou que os três homens fugiram.

Fonte: msn/notícias ao minuto


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários