Deborah Secco diz que teve medo do zika vírus durante gestação: ‘Parei de sair’

Debora Secco tem medo de Zika Vírus

Debora Secco tem medo de Zika Vírus

Deborah Secco deu à luz Maria Flor no dia 4 de dezembro do ano passado, mas ainda se preocupa com o zika vírus. No “Domingão do Faustão” deste domingo (31), a atriz contou que, nos últimos dois meses da gestação, ela parou de sair de casa e mudou seu cardápio para se prevenir contra a doença.

“Durante os dois últimos meses da gravidez, esse assunto da zika veio muito forte. Para me prevenir, melhorei minha alimentação, parei o refrigerante…”, contou ela. “Eu parei de sair de casa, ficava trancada em casa com medo”, declarou Deborah, que agora se preocupa com a irmã, Bárbara, que está grávida de gêmeos. Na participação, a atriz exibiu o novo visual, com os fios dourados.

Outras famosas também se preocupam com a doença. Grávida de sete meses de Fernando Medeiros, Aline Gotschalg usou seu Instagram para alertar as futuras mamães para o perigo do zika vírus. “Não posso deixar de falar… Gravidíssimas.. Vocês estão se cuidando?? É realmente muito preocupante esse surto do zika vírus. Assustador! Está cada dia aumentando os casos. Procurem seus médicos e tirem todas as dúvidas”, escreveu ela. Sophie Charlotte também falou sobre o zika vírus: “Essa questão está me preocupando bastante até por estar grávida, então a gente fica esperando providências e mais informações”.

Fonte: msn/entretenimento


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários