Com bloco negado, Anitta ignora decisão da Prefeitura do Rio: “Vou dar um jeito”

Anita em ensaio do seu Bloco As poderosas

Anitta em ensaio do seu Bloco As poderosas

Bloco das Poderosas é indeferido pela Prefeitura do Rio de Janeiro e cantora mantém a programação de ensaios

Anitta terá que adiar os planos de estrear seu primeiro bloco de rua no Carnaval do Rio. A cantora teve o Bloco das Poderosas, marcado para o dia 13 de fevereiro, indeferido pela Prefeitura da cidade, que já divulgou a lista oficial dos blocos autorizados a desfilar.

Em conversa por telefone com o iG, Anitta ignorou a decisão da Prefeitura e alegou que o bloco vai sair. “Os fãs podem ficar tranquilos, estamos dando um jeito aqui. Nosso Carnaval será maravilhoso”, disse.

Procurada pela reportagem, a Riotur afirma que o Bloco das Poderosas segue indeferido e que a proibição se deu por questões técnicas e problemas relacionados à segurança dos foliões. “Por aqui, não há novidade nenhuma. Continua valendo a lista publicada no dia 8 no Diário Oficial em que não consta o bloco dela”.

Enquanto isso, Anitta mantém a agenda de ensaios do bloco sem alterações e, inclusive, sua divulgação. O preço dos ingressos para participar do ensaio vão de R$ 30,00 a R$ 120,00.

Com ou sem bloco, Anitta ainda terá outros compromissos durante o Carnaval. Na Marquês de Sapucaí, a cantora será um dos destaques da Mocidade Independente de Padre Miguel e assume o posto de Musa ao lado da rainha de bateria da escola, Claudia Leitte.

Fonte: Ig São Paulo/Carnaval


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários