Foto de pai beijando o filho assusta e viraliza nas redes sociais

Pai beija filho e causa polêmica

Pai beija filho e causa polêmica

Em um relance, você pode confundir esta foto com algo incrivelmente perturbador, mas não é, é tudo inocente

Uma simples foto de um pai dando um beijo no filho viralizou nas redes sociais nas últimas horas. Foram mais de dois milhões de visualizações em apenas 11 horas. Em um primeiro olhar, tudo pode parecer muito assustador, mas na realidade é completamente inocente.

A imagem mostra um homem, provavelmente um pai coruja, inclinado para dar um beijo carinhoso no rosto de um bebê recém-nascido. Na foto aparecem a careca do pai, a orelha esquerda, os ombros e as costas peluda. Mas o resultado disso é uma ilusão de ótica horrível que deixou muita gente enjoada, confusa e aliviada – nesta ordem exata.

Ao olhar de relance, a cabeça desse pai, nada fotogênico, pode ser confundida com nádegas. Outras pessoas conseguiram ir além e viram ainda mais coisas.

A foto foi compartilhada no Imgur com a legenda: “Jesus!!! o que está acontecendo aqui?”. Um dos comentários dizia: “Meus olhos… meus pobres olhos”, enquanto outro acrescentou: “P… ombros peludos.”. “Levei muito tempo para perceber o que está acontecendo”, finalizou outro internauta.

Fonte Ig São Paulo/Mundo Insólito


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários