Para minissérie, Bruna Marquezine não se importou em ficar nua e ainda fez cenas de sexo com Letícia Colin

Bruna Marquezine e sua Nudez

Bruna Marquezine e sua Nudez

Bruna Marquezine está com tudo! A bela, que adotou um novo visual, poderá ser vista em breve na minissérie Nada será como antes, da Globo, interpretando Beatriz, uma cantora de cabaré. E como parte do papel, ela terá o desafio de aparecer em cenas sensuais em que aparece seminua.

Segundo informações do Extra, a atriz já gravou há algumas semanas sequências de sua personagem se apresentando em uma boate. Usando uma blusa transparente que revela seu corpo, ela atuou na frente de 70 figurantes e não teve vergonha, o que está sendo muito elogiado pela produção. Isso sem contar que até foi sugerido à ela uma espécie de adesivo para os seios, o que foi logo descartado por Bruna. Ela topou gravar com tudo à mostra, com apenas uma renda transparente cobrindo seu corpo.

Além disso, ela se prepara para cenas de sexo com Daniel de Oliveira, Jesuíta Barbosa, mas também Letícia Colin. Há um momento dessa experiência que, inclusive, promete ser polêmica!

Apesar de as gravações já estarem acontecendo, os fãs poderão ver a performance de Bruna apenas em setembro, mês em que a série está prevista para estrear.

Fonte: msn/entretenimento


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários