A regra do Jogo – Próximos Capítulos

A Regra do Jogo Resuma da Semana

A Regra do Jogo Resumo da Semana

Tóia tira satisfações com Romero sobre Ademar – Quinta 14/01

Kiki é levada pelos capangas de Gibson. Ademar agride Dante e foge. Kiki exige que Gibson mantenha Zé Maria longe dela e de Aninha. Nelita e Belisa tentam acalmar Nora. Juliano ajuda Dante a prender Ademar. Atena tentar confortar Romero. Zé Maria implora o perdão de Kiki. Domingas decide contar para Gisela o paradeiro de César. Janete termina o relacionamento com Nenenzinho. Tóia fica intrigada ao saber que Ademar é um bandido. Merlô se instala no apartamento de Feliciano. Zé Maria procura Adisabeba. Dante afirma à família que investigará o reaparecimento de Kiki. Juliano segue Zé Maria até a casa de Kiki. Tóia tira satisfações com Romero sobre Ademar.

Atena e Romero enganam Tóia – Sexta 15/01

Romero consegue enganar Tóia. Juliano fotografa a casa de Kiki. Zé Maria faz uma proposta para Kiki. Gibson tenta convencer Dante a desistir de procurar pela mãe. Juliano entrega para Dante o endereço da casa onde viu Zé Maria. Gisela procura Domingas e César se esconde. Breno tenta recuperar seu emprego. Luana repreende Cesário por acreditar em Rosa. Gibson determina a morte de Juliano e Zé Maria se desespera. Tóia flagra Romero na cobertura com Atena. Zé Maria procura Juliano. Atena e Romero enganam Tóia. Dante vai à casa de Kiki.

Zé Maria vai ao encontro de Kiki e Aninha – Sábado 15/01

Kiki observa Dante. Zé Maria avisa a Juliano que a facção irá atrás dele. Belisa leva Juliano para a casa de seu avô. Dante invade a casa de Kiki e encontra um desenho de sua mãe. Gibson leva Kiki para ver a filha. Dante pensa em Lara. Nenenzinho convida Mel para dançar com ele, Ninfa e Alisson. Juca vê o cartaz com a foto de Rodrigo/César e procura Domingas. Mel revela para Adisabeba onde Merlô está morando. Belisa insiste para que Juliano conheça sua família. Gibson e Romero veem Juliano na mansão. Zé Maria vai ao encontro de Kiki e Aninha.

Cesário flagra Iraque beijando uma mulher – Segunda 18/01

Zé Maria garante a Kiki que deixou a facção e a convence a fugir com ele e Aninha. Nora e Belisa insistem para que Juliano aceite se abrigar na mansão. Kiki é cercada pelos seguranças, mas Zé Maria consegue escapar com Aninha. Romero e Tóia se mudam para o Morro da Macaca. Tóia aceita se casar com Romero. Gisela procura Domingas e Juca ameaça revelar o segredo da ex-mulher. Mel enfrenta Alisson e Ninfa com a ajuda de Nenenzinho. Adisabeba revela a Tóia que Feliciano é pai de Merlô. Breno se traveste de Valkíria e consegue seu emprego de volta. Cesário flagra Iraque beijando uma mulher. Romero atrai Delson para uma emboscada da facção.

Zé Maria volta ao sítio para tentar resgatar Kiki – Terça 19/01

Romero volta atrás e decide salvar Delson e sua filha da facção. Kiki se irrita com Gibson. Zé Maria afirma a Adisabeba que rompeu com a organização criminosa e pede que ela entregue Aninha a Juliano. Feliciano descobre o caso entre Kim e Claudine. Juca chantageia Domingas e os dois discutem. Feliciano se aproxima de Merlô. Adisabeba apresenta Aninha a Juliano e abriga os dois em um de seus barracos. Feliciano comemora a notícia de que Merlô é seu filho. Zé Maria volta ao sítio para tentar resgatar Kiki. Gibson pressiona Romero a decidir se quer continuar na facção.

Fonte Uol tv e famosos


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários