Zune Phone em 2009 pela Microsoft

Após anos de rumores e interrupções de projetos, a Microsoft vai lançar seu modelo de smartphone. É o que afirma o site Wired.

Segundo o portal, o diretor-executivo da gigante dos softwares, Steve Ballmer, vai anunciar a novidade durante a CES, um evento para consumidores de produtos eletrônicos, em Las Vegas, no dia 7 de janeiro de 2009.

A informação foi dada em um dos blogs do “Wall Street Journal”, que a creditou ao analista da Global Equities Research, empresa de serviços para a internet. O blog diz ainda que o aparelho combinará as características do tocador de músicas Zune com o design do aparelho Danger Sidekick, com “intensificação máxima” das características de ambos os produtos.

“Isso significa que vai haver um teclado físico e uma tela grande para acomodar os pesados elementos de multimídia. Podemos esperar características copiadas de outros telefones. Ficaremos chocados se o Zune Phone não vier com capacidades multifuncionais sensíveis ao toque”, ironiza o site, em alusão ao concorrente fabricado pela Apple, o iPhone.

No ano passado, a Microsoft estava trabalhando em um protótipo de aparelho, cujo apelido era Pink.

Se for realmente concretizada, a informação aponta para o surgimento da Microsoft num mercado que rendeu US$ 4,6 bilhões para a Apple no último trimestre.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários