‘Avenida Brasil’: Tufão descobre que no passado Carminha foi prostituta

tufao-carminha

Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, o cerco se fechará em torno de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) descobrirá mais um podre do passado da mulher.

Com a ajuda de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), o ex-jogador irá até a casa de Neide (Claudia Assumpção) e flagrará o encontro da vilã com sua antiga amiga.

E saberá, ali mesmo, que Carminha foi prostituta na Vila Mimosa (zona de prostituição no Centro do Rio). Ela não terá como negar e confessará a verdade.

Tudo começará depois que Tufão descobrir que Carminha desviava o dinheiro que ele doava para a obra social. Esperta, a vilã se antecipará e irá procurar Neide, sabendo que o próximo passo do marido será ir atrás dela.

E ao chegar à casa da cafetina – que à esta altura estará agenciando rapazes -, a loura revelará mais um segredo.

Para chantagear Neide, Carminha usará o filho da ex-prostituta, Reginaldo.

O rapaz foi preso quando tinha 15 anos por ter roubado o caixa de um bordel onde as duas trabalharam e, desde então, está brigado com a mãe.

Mas, na verdade, foi Carminha quem pegou o dinheiro e jogou Neide contra o filho.

Primeiro, convenceu a colega de que Reginaldo era o ladrão. Depois, fez a cabeça do menino dizendo que sua mãe era a autora do furto, mas pôs a culpa nele porque Reginaldo era menor de idade e ficaria menos tempo preso.

– Você é uma louca, uma diaba! Meu filho rompeu comigo por sua culpa, vadia – dirá Neide.

Mas Carminha lhe fará uma proposta: em troca de seu silêncio, ela irá atrás e Reginaldo, contará a verdade sobre o crime e promoverá a paz entre eles.

Neide aceitará e, quando Jorginho e Tufão forem à sua casa, não dirá nada que comprometa a vilã.

Mas Nina terá uma ideia e, apesar do receio de Jorginho, marcará um encontro com um dos rapazes agenciados pela cafetina.

– Quem sabe eu não dou sorte e descubro com um deles por que a Neide mentiu para vocês? – arriscará Nina, combinando, em seguida, um encontro em um motel na Avenida Brasil.

Não vai demorar muito para que o rapaz entregue o segredo a Nina: ele contará que Neide e seu filho se reencontrarão depois de anos, na casa dela, graças à intervenção de uma mulher loura. A chef ligará para Jorginho e ele, para Tufão.

O ex-jogador irá imediatamente para a casa da cafetina e, ao chegar lá, dará de cara com Carminha, que saíra da mansão dizendo que se encontraria com o padre Solano (Márcio Tadeu Lima).

Pressionada pelo marido, a vilã ainda tentará convencê-lo de que está ali fazendo uma boa ação. Mas Reginaldo contará a verdade para o ex-craque:

– Sou filho dessa aí, prostituta, e tua mulher era prostituta junto com ela, na Vila Mimosa. Essa vadia roubou o bordel e botou a culpa em mim.

Sem ter como negar, Carminha admitirá o seu passado para Tufão e, fazendo drama, dirá que só fez isso porque passou fome. Mas ele estará enojado:

– Fui traído, sim. A nossa vida toda! Como é que vou acreditar em qualquer coisa que você me diga daqui pra frente?

E irá embora, deixando Carminha desesperada, no meio da rua.

fonte: Florença Mazza


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários