Jornal diz que o motivo da separação de Débora Falabella foi a sua dedicação ao trabalho

debora-falabella-daniel-alvim

A dedicação de Débora Falabella à sua personagem Nina/Rita de “Avenida Brasil” seria um dos motivos que levou o namoro da atriz com Daniel Alvim terminasse, informou a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, na madrugada desta quinta-feira (20).

O fim do relacionamento dos atores foi confirmado na última terça-feira (18) pela assessoria de Débora.

“Está está tranquila. O término aconteceu há cerca de uma semana”, afirmou o representante da atriz sem entrar em detalhes sobre os motivos da separação. “A Débora é muito reservada.”

O relacionamento
Daniel foi o primeiro namorado de Débora, após o fim do casamento dela com o músico Chuck Hipolitho, de quem se separou em novembro de 2010 e com quem tem uma filha, Nina, de 3 anos.

A mais recente aparição pública de Daniel com Débora aconteceu no início de setembro. Os dois deram um passeio na região da Lagoa, no Rio de Janeiro.

Desde o início do namoro, o casal era fotografado em eventos culturais, como idas à livraria, ao teatro e ao cinema.

Eles eram comedidos ao expor o relacionamento, seguindo a postura sempre discreta adotada pela atriz em relação a sua intimidade.

Por conta da novela, Débora e Daniel enfrentaram a distância, uma vez que a atriz passou a morar no Rio de Janeiro, onde são realizadas das gravações da trama, e ele continuou morando em São Paulo, onde esteve em cartaz com peças como “Jamais Seremos Tão Jovens” e “Maria Miss”.

fonte: QUEM ONLINE


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários