Celebridades

Diretor de jornal irlandês que publicou fotos de Kate de topless é suspenso

revista-foto-kate-toples

O diretor do ‘Irish Daily Star’, o jornal irlandês que no sábado passado publicou as fotos de Kate Middleton fazendo topless, foi afastado de seu cargo, informou nesta segunda-feira (17) a editora Independent Star Limited.

Segundo um comunicado, o grupo com sede em Dublin decidiu suspender Michael O’Kane enquanto investiga como foi tomada a decisão de publicar as polêmicas imagens, divulgadas originalmente pela revista francesa ‘Closer’.

A divulgação dessas imagens gerou uma forte polêmica na Irlanda, que inclusive ameaça provocar o fechamento do tabloide.

Em sua edição de sábado, este jornal sensacionalista decidiu divulgar imagens da esposa do príncipe William da Inglaterra sem a parte de cima do biquíni feitas na França e que foram vetadas por todos os meios de comunicação do Reino Unido.

O diretor do ‘Irish Daily Star’ defendeu sua decisão de reproduzir as fotografias publicadas pela revista ‘Closer’ com o argumento que não são ‘diferentes das de qualquer outra celebridade’.

William e Kate iniciaram hoje um processo legal na França contra a publicação francesa.

fonte: EFE

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *