Irmã de Gusttavo Lima foi enterrada nesta segunda em Presidente Olegário, MG

gustavo-lima-caixao-irma

Na tarde desta segunda-feira (17), foi enterrado o corpo da irmã do cantor Gusttavo Lima. O sepultamento ocorreu por volta das 15h no Distrito Barreiro de Minas, em Presidente Olegário, no Noroeste do estado.

Luciana dos Reis Lima tinha 26 anos e morreu na madrugada deste domingo (16) enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO).

O velório ocorreu em Patos de Minas até as 9h e depois seguiu em cortejo até a cidade natal.

Segundo a assessoria do cantor, Gusttavo Lima agradeceu todo o carinho e solidariedade dos fãs e da imprensa neste momento tão difícil.

Em nota, a assessoria ressaltou também que, em respeito ao público, o artista cumprirá normalmente a agenda de shows. O próximo compromisso está marcado para quarta-feira (19), em Porto Alegre (RS).

Luciana Lima foi encontrada morta pela prima no quarto do apartamento que as duas dividiam em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital goiana.

Ela deixou marido e uma filha de um ano e sete meses, afilhada do cantor Gusttavo Lima. Antes de o corpo ter sido levado para Minas Gerais passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

A liberação foi feita pela irmã Roseli e o laudo com a causa da morte deve ficar pronto nos próximos dias.

“Há uma curiosidade para saber o que aconteceu, mas foi uma morte natural e agora a gente quer um momento só da família”, comentou a outra irmã do cantor, Roseli Lima.

O corpo de Luciana chegou ao aeroporto de Patos de Minas por volta das 22h30 de domingo. Na funerária, muitas pessoas aguardaram o momento. Gusttavo Lima chegou por volta de meia noite e não falou com a imprensa.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários