Revista francesa publica fotos da duquesa, Kate Middleton, fazendo topless

resvista-kate-topless

A revista francesa “Closer” publicou nesta sexta-feira (14) uma série de fotografias de Kate Middleton, esposa do príncipe William da Inglaterra, fazendo topless.

Segundo a revista, as fotos foram feitas durante as férias que o casal passou recentemente no sul da França.

Kate ficou “chateada e decepcionada” com o fato de a revista ter publicado as fotos, afirmaram nesta sexta fontes da família real britânica.

O Palácio de St. James também criticou a publicação das fotos de Kate.

“O casal ficou muito triste ao saber que uma revista francesa e um fotógrafo invadiram sua privacidade maneira grotesca e totalmente injustificável”, afirma um comunicado do palácio.

“O incidente recorda os piores excessos que a princesa Diana de Gales sofreu da imprensa e dos paparazzi durante sua vida e isto foi o que mais irritou o duque e a duquesa”, completa a nota
“Suas Altezas Reais esperavam desfrutar de privacidade nesta mansão isolada. Era impensável que alguém fizesse este tipo de fotografias e, muito menos, que as publicasse”, afirma o comunicado oficial.

“Consideramos que ultrapassaram a linha vermelha”, disse uma fonte do Palácio de Buckingham, antes de afirmar que advogados franceses estão sendo consultados para analisar as opções.

‘Estadia romântica’
“Kate e William escolheram para sua segunda lua-de-mel a Provença, para uma estadia romântica, como desejavam”, disse a publicação.

As imagens comprometedoras foram feitas na semana passada na França enquanto os duques de Cambridge passavam férias no palacete em Provença de Lorde Linley, sobrinho da rainha da Inglaterra, Elizabeth II.

A revista oferece em cinco páginas de sua edição, que chegou às bancas nesta sexta-feira, várias fotografias do casal nas quais se vê Kate sem a parte superior de seu biquíni.

O príncipe William e sua esposa estão atualmente em uma viagem de nove dias pelo sudeste asiático em representação da monarca britânica, por ocasião do Jubileu de Diamante de Elizabeth II.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários