Samsung planeja processar Apple quando iPhone 4G for lançado

galaxy-s3-iphone

Em plenas batalhas judiciais onde a Apple acusa a Samsung de quebrar patentes na fabricação de seus aparelhos, a companhia sul-coreana começa a separar suas armas para contra atacar.

De acordo com um relatório do site The Korea Times, a empresa asiática se prepara para processar a Apple assim que a fabricante americana lançar o primeiro modelo de iPhone com a tecnologia 4G LTE.

A Samsung possui uma ampla variedade de patentes relacionadas à tecnologia 4G, e está esperando somente um novo lançamento da Apple com a função – além do novo iPad – para começar os seus processos por violação de propriedade intelectual.

Segundo a empresa de pesquisa de documentos iRunway, a companhia coreana conta com 10% de todas as patentes relacionadas à banda de quarta geração.

Como o próximo grande lançamento da Apple, o iPhone 5, é esperado para chegar no mercado com funções bem avançadas, dificilmente o aparelho não vai chegar portando a tecnologia 4G LTE.

Se isso for verdade, a Samsung pode começar a preparar seus advogados para agirem após o dia 12 de setembro, quando o novo smartphone deve ser anunciado.

A Apple e Samsung estão envolvidas em inúmeros processos de plágio e quebra de patentes em diversos países do mundo.

A maior acusadora nestes processos, porém, é a própria empresa da maçã, que já processou a coreana por diferentes motivos, incluindo cópia do design do iPhone para uso nos aparelhos da linha Galaxy.

fonte: TechTudo


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários