Sonnen vê possibilidade de encarar Jones no UFC 152 e diz: ‘Vitor nunca aparece’

poster-oficial-ufc-152

Chael Sonnen mostrou nesta segunda-feira que ainda não desistiu de ser o próximo adversário de Jon Jones na disputa do cinturão meio-pesado.

O americano revelou uma pontinha de esperança em enfrentar o campeão e ao mesmo tempo provocou Vitor Belfort, o escolhido pelo UFC para encarar Jones no dia 22 de setembro, em Toronto (CAN), na edição 152.

Segundo Sonnen, ele pode receber uma nova chance caso o brasileiro não reúna condições de lutar na data marcada.

– Tenho um acordo para lutar contra um cavalheiro chamado Forrest Griffin em 29 de dezembro, mas não sei… Jon Jones tem um combate marcado para 22 de setembro contra o Vitor Belfort. Vitor nunca aparece, tem abandonado lutas como nunca. Então, se eu tivesse que adivinhar, você vai me ver lutar contra Jon Jones em 22 de setembro – disse Sonnen à rádio do site americano “ESPN”.

A provocação de Chael Sonnen tem uma explicação. Vitor Belfort iria enfrentar Wanderlei Silva no UFC 147, no dia 23 de junho, mas sofreu uma fratura na mão cerca de um mês antes e teve de se retirar do evento.

Curiosamente, o próprio Sonnen, em outra entrevista também nesta segunda, revelou que vai torcer por Belfort contra Jon Jones.

“Boa notícia” e “má notícia” para Jon Jones
O fato de Jon Jones ter recusado enfrentá-lo no UFC 151, que estava marcado para o próximo sábado e foi cancelado, também foi tema da entrevista. Chael Sonnen disse que não entendeu muito bem as explicações dadas por Jones e sua equipe de que haveria pouco tempo de preparação para a luta.

– Eu ouvi as justificativas deles e foi apenas incompreensível para mim. Ele estava dentro de seus direitos para fazê-lo. Não vamos esquecer que Jones tinha um acordo e ele estava pronto para honrar a sua parte, mas o acordo mudou. Ele foi presenteado com a opção de não concordar. Mas essa história de aviso prévio em cima da hora não se aplica a um cara que vem de dez semanas de treinamento. Essa reclamação deveria ser de um cara que estava sentado em casa e não tinha ideia de que havia uma luta chegando. Isso não faz sentido. Ele não precisa ter medo de ninguém – disse Sonnen.

E para fazer jus à fama de falastrão, não poderia faltar, é claro, mais uma provocação contra o campeão.

– Se eu dissesse algo para Jon Jones, gostaria de dizer que tenho uma boa notícia e tenho uma má notícia. Boa notícia para Jon: o primeiro soco que eu acertar em você pode não te derrubar. A má notícia é que virão outros cinco em seguida – finalizou.

UFC 152
22 de setembro de 2012, em Toronto, Canadá

CARD PRINCIPAL
Jon Jones x Vitor Belfort
Joseph Benavidez x Demetrious Johnson
Brian Stann x Michael Bisping
T.J. Grant x Evan Dunham
Matt Hamill x Vladimir Matyushenko
Cub Swanson x Charles do Bronx

CARD PRELIMINAR
Igor Pokrajac x Vinny Magalhães
Jimy Hettes x Marcus Brimage
Simeon Thoresen x Seth Baczynski
Walel Watson x Mitch Gagnon
Charlie Brenneman x Kyle Noke
Sean Pierson x Lance Benoist

fonte: SporTV.com


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários