Polícia acha que morte do lutador de MMA Henrique Negão foi causada por rixas

henrique-negao-lutador-mma

Assassinado na porta da quadra da escola de Samba Leão de Nova Iguaçu, na madrugada de domingo, na Baixada Fluminense, o lutador de MMA Henrique Gomes de Oliveira, de 27 anos, o Henrique Negão, pode ter sido morto por vingança, segundo a Polícia Civil.

Henrique havia acabado de sair do baile de funk “Se não aguenta, por que veio?”, quando foi atingido por três tiros no rosto.

Uma denúncia, recebida nesta segunda-feira pela polícia, relata que o atleta discutiu em uma festa, há 15 dias, com um homem que seria o autor ou o mandante do crime.

A hipótese é uma das duas linhas que estão sendo investigadas pelo Delegado Delmir Gouvea, da 56ª DP (Comendador Soares).

A outra informação é a de que o lutador tentou separar uma briga no baile funk.

Na saída do evento, um dos envolvidos no conflito teria disparado os tiros.

Henrique Negão era peso médio e treinava na equipe JT Caverna, na Team Nogueira, dos irmãos Minotauro e Minotouro. Ele também já lutou em eventos profissionais como Jungle Fight, MMA Contra a Dengue e Senna Fight, e teria uma luta agendada para o dia 16 de novembro, no Acre.

Evangélica, Eliane Gomes Oliveira, de 52, mãe do lutador, disse, pouco antes do sepultamento do filho, no cemitério de Nova Iguaçu, que perdoou o homem responsável pelos tiros que tiraram a vida de Henrique Negão.

— Eu o perdôo. Não sei quem foi que fez isso com meu filho, mas peço a Jesus para converter o coração dessa pessoa, para que ele não faça mais ninguém sentir a dor que eu estou sentindo. Meu filho era um ótimo menino — disse.

Pelo menos 200 pessoas compareceram ao enterro do atleta, entre amigos, lutadores e parentes. Durante o sepultamento, Juliana Silva, mãe de um filho do lutador, passou e mal e precisou ser socorrida por parentes.

Ontem, o delegado Delmir Gouvea esteve na quadra da Leão de Nova Iguaçu e apreendeu uma faixa, que anunciava a festa funkcom ingressos de R$ 30 para homens e R$ 15 para mulheres.

— Não havia autorização para realização do baile. O local está interditado e impedido de realizar shows e eventos até apresentem documentos das autoridades competentes — disse.

fonte: Extra


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários