Máfia do apito no Brasileirão 2008

mafia do apito

Para o presidente do Grêmio, Paulo Odone, o Campeonato Brasileiro está sob suspeita em função do comunicado da CBF de que há uma denúncia de tentativa de manipulação no resultado da partida entre Goiás e São Paulo. O árbitro inicialmente designado para o jogo, Wagner Tardelli, foi afastado. O baiano Jaílson Macedo de Freitas é o substituto. O clube gaúcho pede uma investigação em toda a competição.

– É preciso uma investigação profunda de todo o campeonato. O Grêmio foi prejudicado inúmeras vezes. A competição está sob suspeita. Não é só esse jogo. É o campeonato todo. Estamos extremamente surpresos. E todos os outros jogos? Como ficam? Estamos muito surpresos – afirma Odone.

O comunicado da CBF não esclarece qual seria o clube responsável pela tentativa de manipulação. Desde já, o Grêmio se diz inocente.

– Eu estou absolutamente tranqüilo. Com o Grêmio, não há nada.

Paulo Odone pede rigor na CBF na investigação dos fatos.

– Vou buscar contato com quem for preciso. Ainda estamos tentando entender tudo isso. A CBF precisa investigar com o maior rigor possível. Um árbitro foi trocado. Não sei o que apuraram, mas certamente é grave – diz o dirigente gremista.

Inicialmente, o Grêmio não pedirá o cancelamento do jogo entre Goiás e São Paulo.

– Nós jamais aceitaríamos jogar nossa partida e o São Paulo jogar a dele depois. Ou pára tudo, ou deixa como está e se analisa depois, com muita atenção – diz Odone.

Os jogos de Grêmio e São Paulo decidem o Campeonato Brasileiro neste domingo. Para ser campeão nacional, o clube gaúcho precisa vencer o Atlético-MG e torcer para que o Goiás bata o clube de Muricy Ramalho.


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários