Robert Pattinson faz primeira aparição pública após escândalo de traição

robert-pattinson-programa-the-daily-show

Robert Pattinson, o galã Edward da saga Crepúsculo, fez a sua primeira aparição pública após o escândalo da traição envolvendo sua ex-namorada Kristen Stewart, e o diretor de cinema Rupert Sanders, na segunda-feira (13).

De acordo com o site Ego, o ator esteve presente durante a première do filme “Cosmopolis” em Nova York, além de participar da gravação do programa “The Daily Show” com o apresentador Jon Stewart.

Apesar de não comentar explicitamente sobre a traição da namorada durante o programa, Pattinson chegou a rir quando o apresentador disse que os dois iam tomar sorvete e conservar sobre o escândalo como se fossem duas amigas, e o aconselhou a terminar com a atriz que interpreta Bella de Crepúsculo.

Quando Jon Stewart ainda disse que o fim de um relacionamento para os jovens poderia parecer o fim do mundo, Robert Pattison comentou: “E é”, arrancando gritinhos da plateia no estúdio.

Reconciliação
Depois da traição que estampou as principais capas de revista do universo das celebridades, Robert Pattinson está dando sinais sobre uma possível volta com Kristen Stewart, que o traiu com o diretor Rupert Sanders.

Alguns amigos mais próximos do ator deram declarações para o site RadarOnline.com e revelaram que Pattison já superou a raiva que sentiu da ex-namorada.

“Rob estava super furioso nas primeiras semanas. Com raiva de Kristen por arruinar o que eles construíram, com raiva dela pelo constrangimento público e com raiva de Rupert (Sanders),” revelou um amigo do ator ao site.

E completa dizendo que Robert já está deixando isso para trás e começa a pensar em reatar o namoro com Kristen.

fonte: http://www.correio24horas.com.br/


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários