Incêndio atinge loja em Copacabana, RJ

incendio-copacabana

Um incêndio atinge uma loja na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, altura do número 614, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (6).

O fogo consome a loja de festas Aidan, próximo à Rua Figueiredo de Magalhães. Até as 10h30, não havia informações de feridos.

O incêndio é de grandes proporções e a fumaça preta se espalha pelo bairro e pode ser vista à distância.

O fogo, que começou por volta das 9h, ainda não estava controlado às 10h30. O incêndio acontece no dia em que o bairro completa 120 anos.

De acordo com um funcionário da loja, as chamas começaram no estoque e se espalharam rapidamente, já que o material vendido na Aidan é altamente inflamável.

No momento do incêndio, segundo ele, a loja já estava funcionando, mas todos os funcionários e clientes – eram cerca de cinco naquele momento – conseguiram deixar o local a tempo. A funcionária da Aidan que se identificou como Ivonete afirmou que a loja tinha cerca de 25 funcionários.

A Aidan foi fundada em 1987 e trabalha com artigos de animação de festas, como buás, marabus, chapéus, óculos, piscas e fantasias. Além disso, também tinha produtos como descartáveis, papelaria, brinquedos e produtos de confeitagem. O imóvel também contava com um centro de culinária.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes dos quartéis de Copacabana, Humaitá e Gávea foram acionados para combater as chamas.

Light
A concessionária Light informou que o incêndio não afetou o fornecimento de energia na região, uma vez que a rede no local é subterrânea. No entanto, técnicos foram ao local para, caso necessário, tomem providências quanto ao abastecimento.

Trânsito
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que a Avenida Nossa Senhora de Copacabana foi interditada pouco antes das 9h30 entre as ruas Santa Clara e Siqueira Campos, devido ao incêndio.

Operadores da CET-Rio foram para o local, orientando motoristas.

Havia trânsito com retenção na região. Com a avenida fechada, a alternativa para os motoristas é circular pela Avenida Atlântica.

Para mais informações sobre o trânsito no Rio de Janeiro, você pode acompanhar as câmeras do G1 e consultar a tabela com as condições das principais vias.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários