Thiago diz que descarta a possibilidade de cantar sem Pedro

thiago

Em dez anos de dupla, Thiago vai cantar, pela primeira vez, sem Pedro Leonardo, nesta sexta-feira (29), em Serra Talhada, Sertão pernambucano. Primeira vez de maneira “planejada”, porque já houve um show em que Pedro não pôde participar por conta de um mal estar horas antes da apresentação, e Thiago teve que improvisar, cantando sozinho.

Agora, o artista se preparou para estar só no palco, uma retomada na carreira após o grave acidente do primo, em abril deste ano. Apesar da empolgação com a experiência, ele afirma: “Descarto totalmente a possibilidade de cantar sem o Pedro”. O artista conversou com o G1 em um hotel no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Para Thiago, essa “volta” é apenas a continuação do trabalho da dupla. O show em Serra Talhada já estava agendado antes mesmo do acidente.

“E vai ser no aniversário do Pedro [que completa 25 anos, nesta sexta]. A responsabilidade é ainda maior. Vou precisar da ajuda de todo mundo”, disse. O artista tem 27 anos, completados em janeiro.

Segundo Thiago, Pedro foi uma das pessoas que mais o incentivou a continuar nos palcos. “Ele disse: ‘quebra tudo, primo, arrebenta. Vai dar tudo certo’. Eu gostaria muito que ele estivesse ao meu lado, porque o Nordeste é um lugar que a gente sempre sonhou em fixar uma base”, contou.

O artista contou que o pai de Pedro, o cantor Leonardo, gravou um depoimento a ser exibido durante o show. “É surpresa, mas eu quero que seja um show para cima também, porque a gente tem que comemorar tudo que está acontecendo de bom com ele, depois da recuperação.”

“Vai ser estranho”
O cantor afirmou que será bem diferente estar no palco sozinho.

“Vai ser bem estranho, no sentido de você olhar para o lado e não ter aquela deixa, não ter a pessoa para fazer o pingue-pongue, aquela troca de ideia no palco. Mas eu preparei um repertório bem bacana, para que eu me sinta seguro. A banda também é bem bacana. Mas, claro, que vai ser tudo novo, com o momento dos parabéns para o Pedrão. Mas eu quero que seja um show bem animado, porque o Pedro é animado”, comentou.

A falta também será sentida nos bastidores. “Ele é muito cativante, extrovertido, brincalhão. Eu puxo a orelha dele de um lado, ele puxa a minha. Cada um tem o seu jeito. Ontem [quarta-feira, 27] caiu a ficha, assim, mais uma vez, acho que está chegando o momento, mas eu tenho fé em Deus que tudo vai dar certo”, falou.

Recuperação
Thiago adiantou que a nova música “Oh, difícil” vai ser lançada no show, que será 100% dedicado a Pedro.

“Vai ser dedicado do começo ao fim, por ele ter tido a força que teve, o guerreiro que ele está sendo. [A recuperação] Está ótima, está trabalhando bem. Ele faz fisio, fono. Está surpreendendo a cada dia, já pegou o violão”, comentou.

O veículo que Pedro Leonardo dirigia capotou por volta das 7h do dia 20 de abril, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás.

Após primeiros socorros em um hospital de Itumbiara, a 142 quilômetros de Goiânia, o cantor foi encaminhado para a capital goiana, onde seguiu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até ser transferido para São Paulo, no dia 26 do mesmo mês.

Pedro lembra que “estava tirando o cochilo mais ‘bão’ do mundo” na hora do acidente.

“Eu estava dormindo, no hotel, em Urbelândia [MG] ainda. Era para todos estarmos juntos. [Recebi a notícia] Por telefone. Eu passei pelo local do acidente, mas já tinham tirado o carro. Fui para Itumbiara, depois segui quando ele foi transferido para Goiânia. Acompanhei tudo desde o começo. Sempre confiei muito em Deus, tinha dentro do meu coração que ía dar tudo certo”, falou.

“Nosso sonho é Pedro e Thiago”
O acidente afetou a vida de Thiago. “Muda totalmente o dia a dia, os planos que você tem, mas estamos cientes das coisas que temos que fazer para estarmos juntos logo.

“Falei com ele anteontem [terça-feira, 26], e ele disse: ‘primo, estou me recuperando bem, logo logo vamos estar juntos de volta. É bom ouvir isso dele, saber que está com essa motivação”, refletiu.

Thiago não nega que estão surgindo algumas propostas para outros trabalhos solo, mas refuta a separação da dupla.

“Penso em Pedro e Thiago, nossa ideia é Pedro e Thiago, nosso sonho é Pedro e Thiago, me baseio nisso. Estou cumprindo uma parte, se fosse o contrário, ele daria continuidade, porque é uma coisa que a gente gosta muito de fazer, ama estar em cima do palco, levar a nossa música”, finalizou.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários