Lindsay Lohan é encontrada insconsciente em quarto de hotel em Los Angeles

lindsay

Lindsay Lohan foi encontrada inconsciente, nesta sexta-feira, em um hotel de Los Angeles. Paramédicos foram chamados para prestar primeiros socorros, segundo o site TMZ, por volta das 10h do horário local.

Segundo fontes do site, a atriz estava trabalhando sem fazer intervalos, sem descansar e teria ficado dois dias sem dormir. Ela está na Califórnia gravando sua participação como Elizabeth Taylor em “Liz e Dick”.

Lindsay disse que não estava se sentindo bem ao ligar para a produção, que chamou um médico particular ao hotel. Antes de chegar, ele pediu que um funcionário do hotel checasse como ela estava.

O funcionário não conseguiu acordá-la e ligou para o 911 (serviço de emergência dos Estados Unidos).

Os paramédicos chegaram a examiná-la, mas o diagnóstico é de que não havia nada errado e que não haveria necessidade de interná-la.

“Ela está bem. Foi uma confusão. Não vou fazer mais nenhum comentário”, disse Dina Lohan, mãe e empresária de Lindsay, ao The Post.

No início de junho, Lindsay sofreu um acidente de carro e teve que ser hospitalizada. A batida aconteceu em uma estrada de Santa Monica, em Los Angeles.

Segundo relatos de testemunhas, a atriz bateu seu Porsche – que ficou destruído – na traseira de um caminhão. A atriz foi examinada apenas por precaução, sendo liberada duas horas depois.

Em 2010, ela foi condenada a 90 dias de prisão por violar a liberdade condicional, ao ser flagrada dirigindo após consumir bebida alcoolica.

fonte: O Globo


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários