Segundo jornal americano, a Sony vai lançar novo videogame em 2013

ps3

De acordo com o jornal norte-americano The Wall Street Journal, a Sony pretende lançar um novo videogame em 2013, seja o PlayStation 4 ou qualquer outro nome que o aparelho venha a ter.

A informação vem de uma fonte “próxima” da empresa, mas a publicação ainda fornece outras informações sobre o possível console.

Ainda segundo o jornal, a Sony teria planejado utilizar jogos vendidos apenas por download neste novo console, mas logo desistiu da ideia e preferiu manter o formato padrão atual, com games vendidos também em mídias físicas, mais tradicional.

Vale lembrar que a Sony chegou a lançar um modelo do PSP, o PSPgo, com games vendidos exclusivamente de forma digital.

Isso trouxe problemas de todos os lados à empresa – lojistas reclamavam que não podiam vender jogos para o público e jogadores reclamavam que nem todos os games do PSP estavam disponíveis digitalmente para esse aparelho.

Já o PlayStation Vita, atual portátil da Sony, utiliza uma estratégia diferente: todos os jogos vendidos em lojas, em mídia física, também podem ser encontrados digitalmente na loja online PlayStation Store.

Essa pode ser a mesma estratégia que a companhia vai incluir no seu novo console.

Apesar da informação do The Wall Street Journal, a Sony já confirmou que não pretende mostrar nenhum novo console na E3 deste ano.

A apresentação da empresa na grande feira dos games acontece na próxima segunda-feira (4), às 22h. O TechTudo estará por lá para te trazer todas as novidades.

fonte: Felipe Vinha


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários