Site que divulgou fotos íntimas de Carolina Dieckmann está hospedado em Londres

carolina-dieckman

O site pornográfico que divulgou na internet as fotos da atriz Carolina Dieckmann nua está hospedado em Londres, segundo informou ao G1, na tarde deste domingo (6), o advogado da atriz, Antonio Carlos de Almeida Castro.

“Descobrimos hoje [domingo] que o primeiro site que vazou as fotos está hospedado em Londres. Esse é um sistema que eles usam muito. Mandamos um e-mail para o responsável jurídico do site, dizendo que tinha sido furto de imagens, que há uma investigação no Brasil, Eles informaram que assim que ficar comprovado a ofensa contra a atriz eles vão retirar do ar”, disse o advogado, que pretende acompanhar Carolina na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) na manhã desta segunda-feira (7), para que ela preste depoimento.

Segundo ele, um inquérito deve ser aberto para descobrir o autor das chantagens. Entretanto, o advogado acredita que os responsáveis pelo site também devem ser julgados.

“Todos que dão publicidade ilegal é responsável. Nenhum site sério publicou as fotos dela”, disse.

Mesmo sendo vítima de chantagem para que as fotos em que ela aparece nua não fossem divulgadas, a atriz Carolina Dieckmann resolveu enfrentar a situação e os riscos de ter sua intimidade exposta, de acordo com o advogado.

“Mesmo com o desgaste da exposição, ela teve uma posição de enfrentar essa situação. A Carolina é uma cidadã responsável e está agindo com muita dignidade em toda essa situação. Esse caso é emblemático até mesmo pela imagem que ela representa”, afirmou Antonio Carlos. Por meio de e-mails, o chantageador pediu R$ 10 mil à atriz.

De acordo com Castro, a atriz ainda está abalada, mas disposta a enfrentar a situação. “Não entrei em detalhes familiares, mas sei que ela está recebendo muito apoio da família, especialmente do marido”, destacou.

Ação cível
Assim que o responsável for identificado, segundo Castro, a atriz também pretende entrar na Justiça com uma ação na esfera cível.

“Após a identificação do culpado por parte da polícia, com certeza entraremos com uma ação de reparação de danos”, disse o advogado, ressaltando que, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é extremamente fácil identificar crimes dessa natureza.

“Esses crimes deixam marcas. A polícia técnica tem condições de fazer esse levantamento”, afirmou.

O advogado vai entrar com duas ações nesta segunda-feira (7). Uma delas será inibitória, para impedir que as fotos continuem no ar, sob pena de os sites que as mantiverem pagarem multa diária de um valor a ser estabelecido.

A outra ação será criminal, para apurar quem retirou as imagens do computador de Carolina e as colocou no ar.

fonte: Carolina Lauriano


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários