Gretchen diz: ’16 relacionamentos é pouco para uma mulher de 52 anos’

gretchen

Mais de 30 anos de carreira artística, Gretchen, por incrível que pareça, continua sendo destaque na mídia.

E, segundo ela, infelizmente, não é só pelo sucesso musical que fez na década de 80. Hoje ela é bem mais conhecida pelos vários relacionamentos amorosos que teve ao longo da vida.

E não só isso. Gretchen garante que também se decepcionou consigo mesma ao fazer o filme pornô (que segundo ela foi feito por necessidades financeiras), por sua viagem surpresa aos Estados Unidos para trabalhar, por ter sofrido violência doméstica de um dos ex-maridos e da forma com que a homossexualidade de sua filha Thammy foi vista pelo público.

Em entrevista ao Famosidades, Gretchen se mostrou bem irritada quando questionada sobre seus casamentos.

“Eu não casei 16 vezes! Eu tive 16 relacionamentos. E me incomodo com isso, sim. Para quem tem 52 anos, 16 relacionamentos é muito pouco, tendo em vista como as coisas são hoje em dia. Ficam achando que eu mudo de homem como mudo de roupa. Não é bem assim”, defendeu-se.

Sobre o recente matrimônio com Túlio Sotto Mayor, 32 anos e 20 anos mais jovem do que ela, a musa do rebolado disse que não foi casamento: “Eu não casei com ele. Estamos vivendo juntos há três meses. E também não vou atrás de homem rico. Se precisasse sustentar algum homem um dia, eu faria”.

Irritada com a mídia e com o público, Gretchen disse que a vêem de um jeito distorcido, bem diferente de quem ela é realmente.

“Só acho que fazem uma ideia a meu respeito extremamente o contrário do que sou. Não sou nada disso! A Gretchen é uma personagem que vive no palco. Sou extremamente diferente dela”, disse.

fonte: Famosidades


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários