Tribunal de Justiça da Paraíba abre cadastro de reserva para estagiários

Concurso

O Tribunal de Justiça da Paraíba abre nesta segunda-feira (9) as inscrições de seu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva para estágios.

O objetivo é selecionar estudantes dos cursos superiores em Direito, Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas e Jornalismo, Informática (curso superior de quatro anos), Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Os aprovados deverão aguardar a abertura de novas vagas na instituição.

A seleção é realizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Conforme o edital, 10% das vagas que vierem a ser abertas serão destinadas a pessoas com deficiência. Os selecionados atuarão em comarcas de diversas cidades da Paraíba.

É oferecida bolsa-auxílio do ensino superior de R$ 452,27, além de R$ 41,80 de auxílio-transporte, para uma jornada de quatro horas de estágio, de segunda a sexta-feira.

Para concorrer às vagas, o estudante deve ser maior de 16 anos, deve estar matriculado nos cursos citados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Os candidatos também devem estar matriculados no 7º período em diante ou equivalente, para os cursos com graduação em dez períodos ou cinco anos.

No caso de cursos com duração de oito períodos ou quatro anos, o estudante deve estar no 5º período em diante ou equivalente.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no site do CIEE (www.ciee.org.br) até 16 de abril. Conforme o edital, o candidato deve imprimir o comprovante de inscrição e comparecer às provas de conhecimento específico e de língua portuguesa dia 29 de abril, das 8h às 11h, nos locais indicados. Depois será feita a análise de documentação comprobatória dos estudantes aprovados.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários