Começa a venda de ingressos para o show de Radiohead no Brasil

A venda de ingressos começa a partir da 0h de amanhã para os dois shows do Radiohead no Brasil, que acontecem em 20 de março de 2009, na praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e em 22 de março, na Chácara do Jóquei, em São Paulo.

Radiohead

O Radiohead se apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro em março de 2009
As entradas podem ser compradas pela internet. A partir das 9h de amanhã, serão abertos os pontos-de-venda: em São Paulo, no estádio do Pacaembu; no Rio, no Maracanãzinho (nos dois locais, apenas dinheiro será aceito; no site, pode-se utilizar cartões de débito e de crédito).

Segundo os organizadores dos shows, seis bilheterias funcionarão no Pacaembu, com capacidade de vender 7.200 ingressos por hora.

Já o site, diz a organização, atende até 100 mil pessoas ao mesmo tempo. O Ingresso.com usa a mesma plataforma de vendas on-line de sites como Submarino e Americanas. Em caso de problemas, o telefone de atendimento é 0/xx/21/ 3035-7621, e o e-mail, atendimento@ingresso.com.br. A empresa promete que 25 funcionários atenderão o público.

Para o show de São Paulo, serão vendidos 30 mil ingressos; para o do Rio de Janeiro, 35 mil. O preço é único: R$ 200. Ingressos de meia-entrada serão vendidos tanto no site como nos pontos-de-venda (não há limite para a venda desse tipo de ingresso).

Pela primeira vez no Brasil, a banda se apresentará dentro do inédito festival Just a Fest, que terá, além do Radiohead, um grupo internacional e dois nacionais ainda não definidos.

Site para compra dos ingressos:
http://www.ingresso.com.br

Fonte: folha


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • My Web Page disse:

    To jest latwa praca praca dodatkowa ktora znalazlem. Pieniadze mozna zarobic codziennie, i od razu. Praca przez internet moze byc latwa!



Últimos Comentários