Esportes

Após cirurgia, Renato Abreu passa bem

renato-abreu

Depois de um início de temporada turbulento e em volta com muitas lesões, enfim, o Flamengo tem o que comemorar. A cirurgia cardíaca a qual foi submetida o meia Renato Abreu foi um sucesso.

O camisa 11 do Rubro-Negro entrou no Centro Cirúrgico por volta das 9h para colocar um catéter no coração para sacar a via que provocava a arritmia. A operação, conduzida pelo dr. Eduardo Saad, durou por volta de 3 horas e o jogador passa bem.

No entanto, a volta de Renato aos campos está longe de ter uma data. Após recuperado da cirurgia, o jogador fará um novo exame de esforço para saber se o problema foi resolvido e, caso tudo aconteça como previsto pelo departamento médico do Flamengo, ele voltará a jogar.

Além de Renato, o técnico Joel Santana tem outros desfalques para o Fla-Flu deste domingo. O comandante rubro-negro não poderá contar com Felipe, Leonardo Moura, Aírton, Willians, Camacho e Maldonado, todos machucados. O meia argentino Bottinelli está suspenso.

fonte: Rodrigo Stafford

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *