Jennifer Aniston ganha estrela na Calçada da Fama

jennifer-aniston-sexy

A atriz Jennifer Aniston foi homenageada com uma estrala na Calçada da Fama de Hollywood na quarta-feira, a primeira integrante do elenco do seriado “Friends” a receber a distinção das celebridades, que ela descreveu como “surreal”.

“Eu nasci em Sherman Oaks, na Califórnia. Eu sou uma garota californiana por completo, e tenho certeza que isto sempre esteve no fundo da minha mente”, afirmou Jennifer na cerimônia.

“Provavelmente não era nem um sonho, era um dos meus sonhos mais loucos. Eu acho que nunca imaginei que isto estaria aqui, hoje. Então, estou extremamente honrada e agradecida”, disse a atriz de “Friends” para amigos e fãs.

Seu pai John Aniston e estrelas de “Wanderlust”, incluindo o namorado Justin Theroux, juntaram-se a Jennifer quando ela recebeu a estrela.

O seu colega Adam Sandler, com quem atua no filme “Esposa de Mentirinha”, estava presente para fazer algumas piadas para a plateia, referindo-se ao universalmente cobiçado corte de cabelo de Jennifer e seu papel no filme de terror “O Duende”, em 1993.

“Ela rezou por três coisas: ter o mundo inteiro fascinado por seu cabelo, em um dia estrelar um filme sobre um maldoso duende que mata as pessoas e, o mais importante, receber uma estrela na prestigiosa Calçada da Fama de Hollywood. Bem, hoje, Jennifer, as três coisas estão aqui”, brincou Sandler.

Jennifer, de 43 anos, ficou famosa por seu papel como Rachel Green no seriado de sucesso dos anos 1990 “Friends”, pelo qual ganhou um Globo de Ouro e um Emmy.

Seus colegas de elenco Courteney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer não estavam presentes na cerimônia de quarta-feira.

fonte: Reuters


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários