‘BBB 12’: Após indicação ao paredão, Analice e Jake reclamam de indicação

analice-jackeline-bbb12

Analice e Jakeline, que estão no primeiro Paredão do BBB 12, passaram parte da madrugada de segunda-feira (16) reclamando da indicação.

Jakeline chorou bastante no ombro das amigas Kelly e Fabiana, que tentaram explicar que ela pode ser diferente sem ser falsa. “Deixa eu te explicar pela décima vez. Isso aqui é um jogo. Você tem que agir com a razão e com a emoção. Ninguém pediu pra você ser falsa”, falou Kelly.

Depois de ficar um tempo deitada com as amigas do lado de fora da casa, a baiana foi ao quarto Praia arrumar a mala e continuou com as reclamações. “Quer alguém mais isolada que a Laisa?”, questionou. Alguns participantes justificaram o voto nela dizendo que ela não interage com os outros.

Analice, por sua vez, passou parte do tempo se exercitando na esteira, onde recebeu apoio de Rafa. “Estou torcendo por você! Força”, disse o rapaz.

Depois a sister deitou do lado de fora da casa na companhia de Fael e desabafou: “Quero muito ficar. Quem sai na primeira semana fica estigmatizado”, desabafou. Ela reclamou que não entendeu a indicação de João.

fonte: Terra


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários