Dell lançara seu primeiro Tablet no mercado até o final de 2012

dell

“Estamos trabalhando com calma. O fracasso de todos que tentaram lançar tablets, exceto a Apple, sugere que a escolha da Dell foi prudente”, explicou o vice-presidente de comércio da empresa

Enquanto as gigantes de tecnologia digladiam pelo segundo lugar no mercado de tablets, a Dell resolveu esperar e lançar o seu somente no final do ano. A empresa prepara um lançamento cujo foco será a mistura inteligente entre o hardware e seu sistema operacional.

“Quando o assunto era o computador pessoal, o foco das pessoas estava mais no hardware. Mas, quando se trata de tablets ou celulares inteligentes, as pessoas estão interessadas no ambiente mais amplo no qual os aparelhos operam”, afirmou Steve Felice, vice-presidente de comércio da empresa, em entrevista à Reuters durante a CES (Consumer Electronic Show).

“À medida que amadurecemos nosso pensamento quanto a isso, passamos a dedicar mais tempo ao ecossistema”, continuou, sem dizer se usariam o Windows 8 ou o Android.

O primeiro investimento da companhia nesse mercado foi o “Streak”, um tablet voltado para o uso comercial. A ideia agora é chegar ao consumidor doméstico.

“Estamos trabalhando com calma. O fracasso de todos que tentaram lançar tablets, exceto a Apple, sugere que a escolha da Dell foi prudente”, explicou.

“Ingressaremos com mais força nesse mercado no final do ano. Ou seja, não estamos desconsiderando sua importância, mas sim tomando o maior cuidado para preparar nossa entrada.”

fonte: AdNews


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • RAMON disse:

    FICA E EM TODAS AS PAGINAS DA DELL NO MUNDO, A MINHA INDGNAÇÃO, E DESCASO DA TAL EMPRESA, QUE VENDE NOTBOOK COM DELLfeito, e tem um completo, desrespeito, e falta de atençao com cliente, DEPOIS QUE COMPRA PQ ANTES É UMA MARAVILHA. SOU BRASILEIRO, DA VERGONHA AQUI A DELLfeito

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários