Alinne Rosa interpretará amante de presidente em minissérie

aline-rosa-minisserie

Acostumada aos palcos, a cantora baiana Alinne Rosa, vocalista da banda Cheiro de amor, viverá uma experiência diferente na televisão.

Ela foi escolhida para interpretar Alessandra, uma das aventuras amorosas do presidente Paulo Ventura (Domingos Montagner) na minissérie “O brado retumbante”.

Na foto acima, ela aparece caracterizada como a personagem, uma mulher sensual que causará muitas confusões na trama, prevista para estrear no próximo dia 17.

A morena, que será esposa de um senador baiano, protagonizará as manchetes de jornais ao lado do amante. Cheios de inimigos, Ventura acabará chantageado por eles graças à relação extraconjugal.

Alessandra ainda anunciará uma suposta gravidez com o objetivo de se separar do marido, mas os planos da moça não irão adiante.

Baiana de Itabuna, Alinne é vocalista da Cheiro de amor desde 2004. Em 2008, uma foto da cantora e de Daniela Mercury se espalhou pela internet e pelos jornais.

As duas deram um beijo na boca depois de cantarem juntas uma música durante a gravação do DVD da banda Cheiro de amor no Forte de São Marcelo, em Salvador.

fonte: Anna Luiza Santiago


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários