Carro do ex-jogador Maílson Souza, é roubado minutos antes dele ir para fisioterapia

ex-jogador-mailson-souza

O carro do ex-jogador Maílson Souza, ex-lateral do Esporte Clube Bahia foi roubado por volta do meio-dia desta quarta-feira (28), no bairro de Águas Claras, em Salvador.

De acordo com informações da esposa do ex-jogador, Lícia Cavalcanti, o filho dele, de 21 anos foi abordado em frente ao prédio onde mora quando entrava no carro levar o pai para fisioterapia.

Ela disse que os suspeitos estavam armados e abordaram Maílson Filho, obrigando a entrega do carro (que estava com a cadeira de rodas do jogador), além de documentos, carteira com cartões de banco e celulares. Cavalcanti disse ainda que agora eles não têm como levá-lo para tratamento.

Maílson foi um dos ídolos do Bahia na década de 90. O ex-jogador, que vestiu a camisa do Tricolor de 1988 a 1995, ficou conhecido pela raça e vontade que demonstrava dentro de campo. Em 2010, ele foi diagnosticado com uma doença degenerativa chamada Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

A doença do ex-jogador complica os movimentos das mãos e pernas. Além disso, atrapalha a fala. Desde o ano passado, Maílson tem contado com a ajuda de ex-jogadores, do próprio time e da torcida para manter o tratamento.

Com o avanço da doença, o ex-lateral não consegue mais andar e precisa da ajuda de outras pessoas para comer e atender ao telefone.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários